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Dúvidas sobre Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de Pagamento
:: Como Acompanhar seu Pedido?
:: Devolução do Pedido
:: Cancelamento do Pedido
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Garantia dos Produtos
:: Devolução de Valores
Como fazer o pedido Aqui na Fabica você realiza seu pedido de uma maneira fácil e muito segura!
Primeiro é necessário que você escolha o produto desejado e em seguida clique em "comprar". Caso deseje adquirir mais produtos, pode selecionar a opção "Continuar Comprando".
Após a escolha de todos os produtos é necessário que você siga apenas 04 passos para finalizar tudo, veja:

1º Passo: No Carrinho de Compras
No Carrinho de Compras você verá informações sobre seu pedido.

- Ref: Código de seu Produto.
- Descrição: Nome do produto escolhido.
- Quantidade: Número de unidades adquiridas de cada produto. Caso haja a necessidade de alterar, basta que você mude a quantidade na caixa "Quantidade" e clique em recalcular.
- Recalcular: Recalcula os valores do pedido caso seja alterada a quantidade do produto.
- Remover: Retira o produto selecionado do carrinho de compras.
- Preço: Valor unitário de cada produto.
- Total: Valor do produto multiplicado pela quantidade de itens.
- Cupom de Desconto: Se você tiver recebido um Cupom de Desconto, digite o código correspondente no campo Cupom, exatamente como você o recebeu e clique em OK. OBS: Apenas um cupom pode ser usado por pedido.
- Cálculo de Frete: Digite o CEP do local de entrega e clique em ok. Você verá várias opções de entrega, escolha a que achar melhor.
- Finalizar Pedido: Confira as informações do seu pedido e clique para finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.

2º Passo: Sua Identificação
- Se você já tem cadastro aqui na Fabica, basta preencher os campos indicados com o seu CPF, CNPJ ou email e digitar a sua senha de acesso ao site. Clique em Continuar.
- Agora, se for a sua primeira compra, preencha os campos indicados com o seu CPF ou CNPJ. Depois, clique em Cadastrar. E preencha os seus dados e clique em posseguir.

3º Passo: A Entrega e o Pagamento
- Confira o seu pedido, verifique se está tudo correto. Após, escolha a melhor forma de pagamento e clique no botão "Fechar Pedido" referente a essa forma. OBS: É importante que você leia as informações sobre cada forma de pagamento para saber como cada uma funciona.
- Importante frisar que não é possível alterar a forma de pagamento após a sua confirmação. Caso deseje alterá-la entre em contato com o nosso televendas, para que seja verificado a possibilidade.
- O prazo de entrega está abaixo de cada produto e varia de acordo com o local de entrega.

4º Passo: Finalização do Pedido
Nesse último passo seu pedido já estará conluído e você receberá um e-mail com a cópia dele.

Formas de Pagamento As suas compras na Fabica podem ser mais vantajosas, pois aqui você possui as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de crédito: em até 12 vezes sem juros.
- Boleto Bancário: aceito para pagamento à vista. Com este você ganha 10% de desconto no valor total de sua compra. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário podem ser pagos em qualquer banco. A compensação bancária é feita em 2 ou 3 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
- Depósito Bancário ou Transferência Eletrônica: escolha uma das nossas contas e realize o depósito. Envie o comprovante de pagamento para financeiro@fabicaecia.com.br e coloque o número do seu pedido no assunto do e-mail e não esqueça de colocar suas informações pessoais no corpo do e-mail, assim poderemos fazer a verificação do pagamento para que o produto seja enviado o mais rápido possível.
- Cartão BNDES: Em até 48 vezes. Para esta forma de pagamento é necessário que a compra seja realizada junto ao nosso Televenda, para que os nossos colaboradores possam informar condições necessárias.
- Parcelado no Boleto Bancário: Apenas para pessoa jurídica e mediante analise cadastral.
Como Acompanhar seu Pedido? Para acompanhar seus pedidos basta acessar a área Meus Pedidos. Para tal você precisa informar seu CPF, CNPJ ou email e senha na área de login e, dentro de Meus pedidos você verá as informações princiais sobre todos os seus pedidos, junto com o respectivo número, valor pago e o status em que se encontra.

Devolução do Pedido Para que sejam realizadas devoluções é necessário que seu problema se enquadre em uma das hipóteses abaixo:

- Defeito de Fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o produto deverá ser encaminhado para o fabricante, a fim de que este faça as análises necessárias. O prazo que o fabricante terá para solucionar o problema será de 30 dias.
- Avaria (deteriorado): neste caso, é necessário que o consumidor entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar o melhor procedimento.
- Produto em desacordo com o pedido feito: o consumidor deve recusar o recebimento do produto na entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Para isto, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

- Direito de Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Importante ressaltar que em todos os casos, você deve preencher um formulário clicando em SAC no Cabeçalho da Página Principal.
Condições do produto para troca ou devolução: Acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios. A falta de qualquer um dos elementos apresentados poderá ensejar a falta de troca ou devolução do produto.

Cancelamento do Pedido Para realizar o cancelamento do pedido você deve preencher um formulário clicando em SAC no Cabelho da Página Principal.
O Contato deve ser o mais rápido possível, uma vez que só poderá ser solicitado antes do produto ser enviado.
Após o envio do produto, o pedido não poderá mais ser cancelado. E neste caso, o consumidor terá apenas a opção da "Devolução do pedido".

Produto não Disponível para Entrega Caso ocorra alguma eventualidade, e o produto comprado não esteja disponível para entrega. O consumidor será avisado de imediato e o pedido será cancelado ou caso o consumidor deseje, poderá ser substituido por outro produto de igual valor.
O valor pago será devolvido na forma descrita no Título "Devolução de Valores".

Garantia dos Produtos Os produtos podem ter garantias variadas, uma vez que cada fabricantes pode alterar o período de cobertura.
Todavia, os prazos de garantia de todos os produtos estão especificados em cada produto, nos seus detalhes.
Caso haja dúvidas, poderá o consumidor entrar em contato conosco pela Central de Atendimento ou junto ao Próprio Fabricante do Produto.

Devolução de Valores - Pagamentos efetivados via Boleto Bancário, Transferência Eletrônica ou Deposito Bancário serão reembolsados na conta de titularidade do responsável pelo pedido. O prazo de reembolso em conta poderá levar até 15 (quinze) dias úteis, após a devolução do produto para nossa central de distribuição. - Pagamentos efetivados via Cartão de Crédito será reembolsado seguindo as normas da administradora do cartão utilizado na compra, podendo ter um lapso temporal de até 03 (três) faturas para constar o estorno no cartão.