Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções

Auto atendimento


Entrega do Produto :: Como Funciona a Entrega
:: Área de Entrega
Como Funciona a Entrega - O prazo de entrega dos podutos sofrem variação de acordo com a região em que o cliente reside. Para tanto, na descrição de cada produto há o informativo dos prazos máximos de entrega para cada Região.
- O prazo de entrega inicia-se a partir da comprovação do pagamento feito pela Fabica.
- As compras realizadas fora do horário comercial (das 09:00hs às 18:00hs) ou em dias não-úteis (Sábado, Domingo e Feriados), serão processadas apenas no próximo dia útil da data da compra.
- Se a opção de pagamento desejada for boleto bancário, a compensação será realizada em até três dias úteis, após a data da compra.
- Na compra de mais de um item, será válido o maior prazo de entrega, considerando que o pedido será enviado em remessa única.
- A responsabilidade pelos endereços de entrega cadastrados são do consumidor, não havendo qualquer responsabilidade por parte da Fabica pelos endereços informados errados. Importante ressaltar que sempre há necessidade de haver alguém autorizado para que seja o produto recebido. Caso não haja alguém para receber o pedido este retornará a loja, e será cobrado um novo frete para nova entrega.
- Ainda, caso haja roubo do pedido durante o transporte, poderá ocorrer atraso na entrega, visto que deverá ser realizada nova entrega. Mas, neste caso não será cobrado novo frete.
- Ou, ainda, caso haja qualquer tipo de incidentes durante o transporte do produto, nós da Fabica nos responsabilizamos.
- OBS: Não montamos os produtos, exceto os que forem entregues pela Fabica & Cia.

Área de Entrega Atendemos todo o Território Nacional
OBS: Caso o cliente não ache frete para seu domicilio, poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para fazermos a cotação de entrega do seu pedido.